(erros de tradução do artigo original podem ocorrer no conteúdo abaixo, sendo liberado uma atualização das informações em português-br elas podem ser atualizadas aqui)
Um novo arquivo de atualização (v1.1.0) será lançado em 30/05/2022.
Este arquivo de atualização contém como seguintes melhorias.
■ Recursos adicionais
・ Dream Team - objetivos adicionados
・ Dream Team - lista de planos de jogos adicionados (agora você pode escolher entre um máximo de 10 planos de jogo)
・ Dream Team - adicionada a diversão "Suggested" no Progressão do Jogador (os Pontos de Progresso agora podem ser associados automaticamente)
■ Atualizações e adições
・ Dados atualizados da licença de ligas, clubes e equipamentos nacionais de todo o mundo
・ Dados novos e atualizados da equipe, gerente e jogador
Os seguintes dados também foram anunciados :
・ Estádios
・ Chuteiras
・ Bolas
・ Comentário
■ Correções e ajustes de jogabilidade
・ Resposta antecipada da entrada para alterações sem cursor
・ Corrigido um problema em que comandos passam e o podem claro não são acionados corretos quando uma bola está no ar
・ Corrigido um problema em que o comando Super Cancelar falha ao cancelar ou ao comando inserido antes do livre e do lançamento
・ Corrigido um problema em que o jogo é vendido sem o nome da entrada L stick após executar um 1-2 Pass (Avante) ou Passe e corra (Atravesse) verá esse passe de retorno seno feito com assistência de velocidade e direção, mesmo embora ou novo manual de aplicação tenha sido definido como "Nível 4" (sem assistência)
・ Corrigido um problema em que uma execução de um Passe e execução (Cross Over) verifica o jogador que fez o passe oficial corre o corre o correr em uma direção inadequada quando o Manual do Nível de Passe é definido como "Nível 4" (sem assistência)
・ Corrigido um problema em que, como armas comuns, podem ser rasgadas incorretas após atribuir [Movimento do Jogador] nos botões direcionais em [Configurações do Jogo]
> DRIBLE
・ Resposta drible aprimorada
・ Ajustes implementados para que, ao libertador ou ao bastão L durante um drible para seguir uma bola, o jogador agora adora uma posição corporal apropriada em relação à bola
> CHUTES
・ Corrigido um problema em que os Chip Shots são excessivamente precisos em determinadas situações
> FINTAS
・ Abrimorados implementados para que os corredores agora tomham toques mais apropriados para passes flautuantes vindos por trás.
> ATAQUE
・ Ajustes implementados nos estados de equipamento "Jogo de posse" e "Fora larga". Ajustes para implementações específicas para o uso de todas como versos posteriores, sem flanco oposto quando uma bola não é um fundo da metade da oposição. Agora, eles assumem uma posição mais central, em vez de se posicionarem na bola no flanco oposto
> DEFESA
・ Implementamos ajustes no posicionamento dos desfigurados em todos os seus equipamentos. Isso inclui mitigar uma otorrência frequente de um logotipo de marca em um local ou em um período de tempo
・ Corrigido um problema em que a ata que defende ou publica ou quase um personagem do canto da exposição a veios veios como custos contra uma bola e um outro outro passo como folgas
・ Corrigido um problema em que o defensor não pode ser usado como carro ou jogadores de operações adequadas para o uso de um uso "Off the Ball Controls" durante as rampas de canto
> GOLEIROS
・ Corrigido um problema em que o goleiro não pode correr em direção à bola ao executar o comando "Bring Out the GK"
・ Corrigido um problema em que o goleiro pode entrar em seu próprio gol ao segurar a bola
・ Corrigido um problema em que o goleiro pode se posicionar muito perto do poste próximo
・ Corrigido um problema em que o goleiro pode não tentar pegar as bolas que se aproximam
・ Corrigido um problema em que o goleiro pode ter uma reação atrasada em relação aos chutes com uma trajetória desviada se isso acontecer enquanto ele realiza um movimento antes do salto
・ Corrigido um problema em que, em raras circunstâncias, o goleiro desviava a bola para o gol quando era possível empurrá-la para fora do gol
> FALTAS
・ Ajustes implementados nos algoritmos de decisão de falta na área de penalidade, pois as faltas eram chamadas com muita frequência dentro da caixa
・ Ajustes implementados nos algoritmos de decisão de falta para quando os pés do jogador entram em contato com a oposição ao executar um passe enquanto desliza
・ Implementamos os algoritmos de determinação de impedimento na relação ao envolvimento do jogador
・ Ajustes implementados nos algoritmos de decisão de falta para cobranças de ombros em relação à área de controle corporal com uma oposição
・ Corrigido um problema em que as factas não são chamadas correcionais para os usuários da carga de ombro, como correr em direção a um jogador parado ou fazer contatos com o corpo antes ou depois da ocasião. Como resultado, cartões amarelos podem ser emitidos quando essas faltas são chamadas
・ Implementou outras afeições para chamadas de falta mais apropriadas
> CÂMERA
・ Ajustes implementados nas configurações da câmera "Estádio" e "Transmissão ao vivo", para que as instruções do ataque fiquem mais visites ao reiniciar imediatamente com uma rampa de golfe
> DISPLAY
・ Corrigido um problema em que o medidor de energia normal é exibido erroneamente, mesmo quando o oponente insere um comando Stunning Kick em partes online
■ Correções gerais aplicáveis para mitigar ou eliminar os erros citados abaixo
・ O aplicante pode falhar devido a um erro
・ Como as avaliações ao vivo que não correspondem à versão do software, são aplicáveis
・ Os corredores podem usar armas de fogo por longas distâncias em alta velocidade, como uma peça para o logotipo da interrompida após um lançamento
・ O jogo pode ser inoperante se uma bola para uma corrida para o campo a executar um longo período de duração um raspido arremesso de reinicialização
・ Os corredores podem ter movimento não natural da quantidade de calhas de penalidade
・ Os olhares dos corredores não podem se mudar como o fingido
・ Os corredores podem determinar o número de pessoas que não são naturais durante os casos, como o controle de bolas de alta entrada
・ O coleador pode passar por uma maneira natural e antes das transições da cena do corte durante como como como como como as comoções do gol
・ Os motivos das bandas dos árbitros podem ser alterados durante uma repetição, mesmo que uma reprodução seja pausada
・ Como as câmeras de certificação equipadas com o clube são diferentes dos projetos reais
・ Os motivos da resposta podem ser necessários para o campo
・ Os motivos dos espectadores e as restrições dos estados podem ser substituídos por determinados como estádios
・ Os motivos do seu poder de distribuição de dados para certificados Ângulos da câmera na circulação específica
・ Uma classificação de atividade ao vivo pode ser a maioria incorporada no plano de jogo. Isso é uma ação alternada para uma visualização Classificação de atividade ao vivo, substituindo os corredores
・ Como classificações de atividade ao vivo, podem ser maisradas errôneas nos cartões de jogador. Especificamente, parece que diferentes classificações são sobrepostas no mesmo cartão de jogador
・ Os projetos de plano de fundo do jogo do jogador para os corredores do novo máximo podem ser exibidos corretos
・ Alguns gerentes têm suas imagens em miniatura erronadas delimitadas por uma linha branca
・ Reivindicar itens da Caixa de Entrada logo após como Notícias fará com os artigos voltem ao seu estado "não lido"
・ O cursor na Lista de Jogadores Padrão volta erroneamente para o topo da Lista. Isso é acionado por um jogo de um jogo de uma lista que exibe 101 ou mais corredores
・ Uma classificação da Lista de Jogadores Padrão é redefinida erroneamente para um ordem "Classificação Geral" após uma aplicação de um filtro
・ Os motivos do menu são exibidos e transições da tela ainda podem permanecer
・ Os efeitos sonoros do menu podem ser acionados repetidamente
・ O Bônus de Afinidade de Coaching pode ser excluído erroneamente na tentativa de experiência pública, se um atleta atingir seu novo máximo
・ Os registros anteriores às 100 transações mais recentes não podem ser visualizados em [Balance Sheet]
・ Ao usar uma diversidade "Receber tudo", em um lugar positivo, contrai indicadores de indicação da classe classe classe na caixa de entrada ou número de contratos de indicação de substituição de substituição incorreta no visor no lado direito da tela
・ O cursor fica inoperante por cerca de 1 segundo após retornar ao menu superior
・ Mensagem incorporada sobre o Promotion Rewards é exibida na eFootball ™ League. Isso é aceito como conquista de uma promoção na parte 10 da Rodada para uma divisão de qual você recebe uma recompensa pela primeira vez
・ Em alguns idiomas, como exposições de texto não está nas alinhas
・ Em alguns idiomas, palavras e símbolos podem não ser exibidos na ordem correta
・ Em alguns idiomas, uma parte inferior das letras é exibida erroneamente em determinadas telas
・ Nos destinos, como repetições das tentativas de tiro podem, terminais antes que uma tentativa real seja tentada
・ Informações errôneas no guia de comando "Downward Header" no jogo
・ Informações errôneas em [Extras]> [Ajuda]> [Lista de comandos]> [Defesa]> [Controles de goleiro]> [Posicionamento automático]
・ Informações errôneas são exibidas em [Extras]> [Ajuda]> [Informações gerais]> [Folha]. Você não pode assinar corredores de papel da Lista de Jogadores Específicos
■ Melhorias globais
・ Vários ajustes menores for feios em cada modo e nas partes, com o objetivo de melodiar uma experiência geral de jogo.
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