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Saudações a todos os amantes do futebol do mundo.
A comemoração nunca acaba no eFootball™ 2023. Chegou a época de curtir as festas, além da empolgação interminável do “The Football Festival”. Sem mais delongas, vamos repassar a atualização para a v2.3.0 em detalhes.Adições e atualizações
- ・ Atualização no elenco de certos clubes do Campeonato Brasileiro (Liga brasileira).
- ・ Atualização de dados de diversos jogadores e técnicos.
- Os dados a seguir também foram atualizados:
- ・ Uniformes
- ・ Placas de publicidade
- ・ Fundos de coletiva
- ・ Chuteiras
- ・ Narração
- ・ Fotos
Correções e ajustes na jogabilidade
- ・ Implementamos ajustes para que seja menos provável que jogadores se afastem da bola quando tiverem contato físico com um adversário durante o drible.
- ・ Implementamos ajustes para melhorar a manobrabilidade depois de um toque incisivo.
- ・ Implementamos ajustes nos contatos físicos para que o ato de proteger a bola só ocorra quando estiver a uma certa distância do jogador adversário.
- ・ Implementamos ajustes para que, ao executar um comando de toque na bola com um comando de proteger a bola em situações de contenção, o comando do toque seja priorizado em situações de perda da posse da bola. Situações de perda da posse por conta da priorização do comando de proteger a bola serão reduzidas.
- 〇 Passe
- ・ Implementamos ajustes para que, ao executar um comando de passe, um alvo mais adequado seja selecionado com relação ao comando direcional e da barra de força.
- ・ Implementamos ajustes para que lançamentos passem a ser jogados em espaços que dificultem a interceptação dos defensores, considerando a direção do movimento e o posicionamento dos adversários.
- ・ Implementação de ajustes para que seja mais improvável a perda do equilíbrio do jogador que fizer contato físico quando disputar uma bola aérea.
- 〇 Domínios
- ・ Implementamos ajustes para que jogadores se movimentem rapidamente para posições adequadas antes de bolas aéreas.
- ・ Em situações em que um comando direcional é executado junto com um comando de cruzamento logo antes do jogador dominar a bola, o comando direcional pode ser registrado como a direção do domínio da bola, em vez da direção do cruzamento, o que faz com que o jogador vire desnecessariamente. Por conta disso, ajustes foram implementados para que, quando os jogadores tentarem dominar a bola a uma certa velocidade, essas combinações de comandos não afetem a direção da ajeitada e o jogador faça o cruzamento logo depois de ajeitar a bola.
- 〇 Defesa
- ・ Implementamos ajustes às condições para a realização de movimentos de bloqueio ao defender chutes e cruzamentos.
- ・ Correção do problema da marcação individual em que o posicionamento dos jogadores pode não parecer adequado quando o adversário estiver atacando mais perto do gol.
- ・ Implementamos ajustes na marcação individual para que os jogadores se posicionem de forma mais adequada de acordo com a posição do adversário que estiver com a bola.
- ・ Implementamos ajustes ao posicionamento dos jogadores ao marcar de perto.
- 〇 Faltas
- ・ Correção do problema na marcação de impedimentos em que, se uma falta fosse cometida por contato físico imediatamente depois de um impedimento, ela seria priorizada e marcada no lugar do impedimento.
- ・ Correção do problema na marcação de faltas em que uma falta pode ser marcada se o jogador que tocar na bola primeiro tiver um contato de pouca intensidade com o adversário, o que não justifica uma falta.
- 〇 IA
- ・ Correção do problema em partidas do modo contra a IA em que a marcar de perto em situações defensivas do time controlado pela IA pode não parecer natural.
- ・ Correção do problema em que jogadores com o estilo de jogo “Primeiro volante” podiam se posicionar de forma inadequadamente adiantada, no campo adversário, em situações ofensivas, mesmo que todos os outros adversários tenham recuado para o próprio campo.
- ・ Correção do problema em que jogadores com o estilo de jogo “Primeiro volante” podiam perseguir o adversário que estivesse com a bola até uma posição avançada em situações defensivas.
- ・ Implementamos ajustes para que jogadores com o estilo de jogo “Volta para marcar” vai para posições mais próximas às laterais para tentar recuperar a bola em situações defensivas.
- 〇 Outras melhorias na jogabilidade
- ・ Correção do problema em que o cursor pode ser alterado sem necessidade, mesmo com a alteração de cursor configurada como “Semi-assistido”.
Melhorias gerais
- ・ Implementamos ajustes na velocidade da transição de certas telas.
- ・ Implementamos melhorias à organização de partidas online.
- ・ Uma variedade de ajustes menores foram feitos em todos os modos e nas partidas para melhorar a experiência geral de jogo.
Correções gerais aplicadas para mitigar ou eliminar os erros exibidos abaixo
- ・ O aplicativo pode fechar por conta de um erro.
- ・ Partidas online que terminaram normalmente podem ser consideradas desistências.
- ・ Partidas online podem ficar inoperantes de repente e ser consideradas desistências.
- ・ Nos acréscimos, o jogo pode terminar quando a bola bater no goleiro e estiver prestes a entrar no gol.
- ・ No menu principal dos eventos de desafio, partidas com desistência podem ser exibidas como 0x0 no histórico de partidas.
- ・ A animação de transição dos replays pode ser reproduzida de forma atrasada, fazendo com que os replays sejam exibidos antes da animação.
- ・ Em certos estádios, os padrões das bandeiras erguidas pelos torcedores podem mudar em certas cenas.
- ・ Em alguns idiomas, a equipe de narração pode citar o nome errado do time adversário em certas situações.
- ・ Goleiros podem fazer movimentos estranhos ao caírem em uma defesa.
- ・ Jogadores que caíram no chão podem fazer movimentos estranhos ao levantar.
- ・ Na “Partida de teste”, comandos dos controles sem a bola não podem ser cancelados no reinício rápido.
- ・ No plano de jogo, certas operações do menu podem fazer com que o cursor não se mova corretamente.
- ・ No plano de jogo, habilitar o painel de informações no lado direito da tela enquanto o cursor se move entre “Time” e “Táticas” fará com que o painel de informações mude conforme o cursor se move.
- ・ No “Time autêntico”, usar a escolha automática no plano de jogo fará com que os reservas sejam listados sem ordem de posição.
- ・ No plano de jogo, em [Extras] > [Treino], as funções na partida continuarão sendo de jogadores mesmo que eles sejam substituídos.
- ・ Sem conexão com a internet, a transição entre a tela de título e o menu principal fica longa demais.
- ・ Sem conexão com a internet, mensagens de alerta sem relação podem ser exibidas.
- ・ Em eventos sem influência na avaliação de cortesia, a mensagem de alerta que indica alterações nessa avaliação é exibida incorretamente.
- ・ Se o usuário liberar um jogador enquanto participa de um evento de desafio, pode ser considerado incorretamente que o time não atende às condições do evento, mesmo que atenda.
- ・ Em [Extras] > [Treino], abrir e fechar o menu de pausa repetidamente fará com que os guias de comandos na metade inferior da tela de opções sejam ocultados.
- ・ Em alguns idiomas, certos textos da tela são exibidos em posições incorretas.
- ・ Em alguns idiomas, o final das frases pode ser exibido de forma errada em certas cenas.
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