eFootball v4.0.0 - Disponível.

 

Uma nova atualização (v4.0.0) está disponível.

Veja mais detalhes abaixo.


■ Adição e alterações de recursos

・ A “Assistência inteligente”, uma nova opção de controle, foi implementada para testes. Esta opção dá um auxílio automático com os controles das partidas. Por exemplo: ela vai controlar a força dos chutes e ajustar a direção do drible de acordo com a situação.

・ Adição de “Info. da Competição” e “Resultados” à “Minha Liga”. A primeira função mostra as classificações de gols e assistências, a segunda mostra estatísticas totais da temporada.

・ Adição de um descritivo de tempo “Limitado” a Insígnias limitadas.

・ Apresentando jogadores com o “Espaço de Ímpeto”, um novo recurso que permite que você adicione um Ímpeto pela “Criação de Ímpeto”.

・ A reversão do progresso do jogador não exige mais GP.

・ Adição de uma nova função para distribuir automaticamente os pontos de progresso para maximizar a pontuação geral do jogador ao subir de nível.

・ A “Partida de teste” mudará para “Amistoso” e terá todos os times e estádios disponíveis.

・ Um novo tutorial com demonstrações práticas foi adicionado para guiar novos usuários pela experiência inicial do jogo.

・ “Mais habilidade” foi adicionada às “Missões” e é uma forma prática e divertida de aprender os comandos do jogo.

・ Não há mais suporte para os idiomas de texto “Grego”, “Sueco” e “Holandês”, além do idioma de narração “Grego”.

・ Jogadores não terão mais duração de contrato.

・ Alteração na forma de exibição da data e do horário de Notificações, Detalhes, Ajuda, etc. Especificamente, a data e hora exibidas serão calculadas de acordo com o fuso horário do seu console.


■ Atualização de dados da nova temporada

As estruturas dos times das ligas a seguir foram atualizadas com dados da nova temporada.

・ Liga inglesa

・ 2ª divisão da Inglaterra

・ Liga espanhola

・ 2ª Divisão Espanhola

・ Liga italiana

・ Serie BKT (Itália)

・ Ligue 1 McDonald's (França)

・ Ligue 2 BKT (França)

・ Liga Portugal Betclic (Portugal)

・ Trendyol Süper Lig (Turquia)

・ Eredivisie (Países Baixos)

・ Liga Belga

・ Liga Dinamarquesa

・ Scottish Premiership (Escócia)

・ Liga Suíça

・ Liga BBVA MX (México)

・ Hilux Revo Thai League (Tailândia)


■ Adições e atualizações

・ O processo de transferência de bens do jogo e outros dados será realizado ao acessar o jogo pela primeira vez depois da instalação da atualização.

・ Atualização de licenças.

・ 19 dos 20 clubes da 2ª divisão da Liga do Brasil terão nome do clube, emblema e uniformes trocados por designs originais do eFootball™.


Os dados a seguir também foram atualizados:

・ Dados do time

・ Fotos, gráficos e dados de jogadores

・ Uniformes

・ Emblemas de clubes

・ Chuteiras

・ Bolas

・ Luvas de goleiro

・ Gráficos dos estádios

・ Placas de publicidade

・ Fundos de coletiva e bandeiras de escanteio

・ Animações e cenas

・ Narração

・ Música do menu


■ Correções e ajustes à jogabilidade

Com base em diversos comentários recebidos em entrevistas e pesquisas com usuários, fizemos ajustes e modificações à jogabilidade com ênfase nas “características dos jogadores” e nas “táticas”.


〇 Drible

・ Melhoria na resposta do jogador ao fazer viradas agudas enquanto acelera com a bola, como as viradas na direção contrária.

・ Alterações feitas para que, quando jogadores adversários fizerem contato no ataque ou na defesa, aqueles com maior atributo de contato físico farão melhor uso das habilidades. Seguindo essas alterações, o comando de proteger a bola não ficará mais disponível, e os jogadores tentarão fazer isso automaticamente de acordo com a situação.

・ Adição de comandos de drible preciso que permitem levar a bola com toques mais curtos, levando em conta a direção do gol.

・ A velocidade do drible também foi aumentada ao dar um toque incisivo diretamente para frente enquanto acelera com a bola.


〇 Fintas

・ Movimentos de fingir chute foram adicionados para aumentar as possibilidades de direção do movimento e melhorar a controlabilidade.


〇 Domínios

・ Correção de um problema em que o jogador, às vezes, não conseguia parar na direção do ataque ao usar “Virar para o gol adversário”.

・ Correção de um problema em que jogadores caíam de forma estranha depois de pularem para dominar a bola.

・ Implementação de ajustes para reduzir o problema dos jogadores não conseguirem receber passes adequadamente.

・ Alterações feitas para que, quando não for usado um comando de direção do domínio, o jogador domine na direção em que já esteja, em vez de se virar automaticamente para o gol. Isso facilita com que o recebedor do passe mantenha o corpo entre a bola e os defensores. Ainda é possível dominar a bola virado para o gol adversário se usar o comando de forma manual.


〇 Chute a gol

・ Correção de um problema em que os jogadores davam cabeçadas estranhas para trás ao receberem a bola pelas costas ou tentarem finalizar de cabeça.

・ Ajuste nas condições para dar chutes durante uma queda para que sejam mais adequados.

・ Implementação de ajustes para que a precisão aumente conforme a força da cabeçada diminui usando o comando de chute controlado para cabecear.


〇 Cabeceio

・ Correção de um problema em que, ao cabecear a bola, o jogador mandava a bola na direção contrária à que estava olhando.


〇 Chute

・ Implementação de ajustes para diminuir a perda de precisão do chute depois de acelerar com a bola por uma longa distância.

・ Implementação de ajustes para diminuir o problema que fazia o jogador se mover de forma estranha ao pular para chutar.


〇 Defesa

・ Implementação de ajustes para impedir que jogadores bloqueiem a bola perto demais quando o goleiro adversário der um chutão ou um arremesso.

・ Correção de um problema em que, ao tentar fazer uma virada aguda enquanto defendia, o jogador conseguia virar rapidamente sem os efeitos da inércia.

・ Implementação de ajustes para reduzir o problema dos jogadores não conseguirem receber passes adequadamente.

・ Implementação de ajustes para que apenas jogadores com a habilidade “Bloqueador” consigam bloquear certos tipos de chutes no ar.

・ Implementação de ajustes para que, ao pressionar o adversário pelas costas, o jogador se mova em uma direção que facilite chegar na frente do adversário.

・ Implementação de ajustes para que jogadores controlados pela IA levem em conta os atributos de contato físico quando decidirem usar o jogo de corpo.


〇 Goleiro

・ Correção de um problema em que, às vezes, o goleiro se posicionava e defendia a bola de forma atrasada depois que o atacante dava um toque ao driblar.

・ Correção de um problema em que o adversário podia chutar a bola quando o goleiro a soltasse e tentasse pegar novamente.

・ Correção de um problema em que o tempo de resposta do goleiro podia ter um atraso ao arremessar a bola.

・ Adição de um movimento em que o goleiro pula para bloquear uma bola alta.

・ Adição de um movimento em que o goleiro estica o braço para impedir um chute de perto.

・ Adição de um movimento de chutão que diminui o tempo para chutar.

・ Adição de um movimento de defesa em que o goleiro fica no chão para tentar defender mais rapidamente.

・ Correção de um problema em que o goleiro, às vezes, saía do gol para tentar um chutão em situações em que poderia simplesmente pegar a bola com as mãos.


〇 IA

・ Correção de um problema em que jogadores com a função “VOL” recuavam demais, para além da linha de defesa.

・ Melhoria no posicionamento dos jogadores que correm na direção do gol para receber um cruzamento.

・ Melhoria na IA dos jogadores quando o Estilo de jogo do time estiver definido como “Por fora”. Especificamente, jogadores que estiverem perto da área deverão optar com mais frequência por correr na direção do gol para esperar o cruzamento.

・ Corrigimos o problema dos jogadores que corriam para o gol antes de um cruzamento podiam acabar na mesma posição que outros colegas.

・ Implementação de alterações nos jogadores com o estilo de jogo “Pivô”, fazendo com que eles tentem receber a bola com mais frequência, mesmo que tenham zagueiros próximos.

・ Correção de um problema em que jogadores com as funções “PTE” ou “PTD” às vezes iam para o lado oposto do campo.

・ Correção de um problema em que jogadores do time defensor se moviam de forma estranha durante um arremesso lateral. Este problema ocorria se o time atacante definisse o nível de ataque/defesa para o máximo, o que fazia com que os jogadores da defesa avançassem e recuassem repetidamente.

・ Correção de um problema em que os laterais do time atacante às vezes ficavam avançados demais durante arremessos laterais. Este problema ocorria se o arremesso lateral fosse em uma posição avançada no campo do adversário.

・ Implementamos ajustes para que, quando as Instruções de ataque (Escanteio curto) são aplicadas, os jogadores mais altos e aqueles que têm melhor jogo aéreo tenham menos probabilidades de serem selecionados como aqueles que se aproximam do executante.

・ Correção de um problema em que, às vezes, menos defensores ficavam na frente do gol em situações de falta.

・ Ajuste na posição de defensores para evitar que eles se aproximem muito da lateral quando uma falta for cobrada perto da linha lateral.

・ Ajuste na posição de atacantes para que eles defendam adversários que estiverem com a bola no fundo da defesa adversária. Especificamente, eles vão se posicionar mais recuados para defender e vão levar em consideração o equilíbrio entre a defesa e as possibilidades de jogadas caso consigam roubar a bola.


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