Os ajustes da manutenção em grande escala.

Um novo arquivo de atualização (v2.2.0) ficará disponível em 16/11/2022.
Veja mais detalhes abaixo.

■ Recursos adicionais
・ O “Passe de partida” é um novo sistema de recompensas dentro do jogo em que prêmios serão dados de acordo com a quantidade de partidas concluídas.
・ Os “Bilhetes de jogador normal” são uma nova forma de contratar jogadores.
・ Partidas contra a IA em eventos de desafio.
・ Agora usuários podem trocar de time em eventos de desafio com time autêntico.
・ “Condições do evento” sobre a inscrição do jogador em eventos de desafio do time ideal.
・ “Missões de estreia” para novos usuários do eFootball™.
・ Alterações no layout do menu de “Missões” e mais.
・ Opção de alteração de cursor “Semiautomático”.
・ Quando a alteração de cursor for definida como “Com assistência”, o cursor passará a ser trocado automaticamente com mais frequência.
・ Alteração à quantidade de reservas registráveis em seleções nacionais.
・ Mais opções de filtro para a [Lista de jogadores normais].

■ Atualizações e adições
・ O processo de transferência de bens do jogo e outros dados será realizado ao acessar o jogo pela primeira vez depois da instalação da atualização.
・ Adição de 2 estádios (Wembley Stadium e U-Power Stadium).

Os dados a seguir também foram atualizados:
・ Dados do time
・ Fotos, gráficos e dados de jogadores
・ Fotos e dados de técnicos
・ Uniformes
・ Gráficos dos estádios
・ Placas de publicidade
・ Planos de fundo da imprensa, coletes de funcionários do estádio e bandeiras de escanteio
・ Chuteiras
・ Narração
・ Hinos nacionais
・ Animações e cenas
・ Fotos

■ Correções e ajustes à jogabilidade

〇 Drible
・ Implementação de melhorias na resposta ao alternar entre driblar normalmente e acelerar com a bola.
・ Implementação de ajustes para que, ao alternar entre driblar normalmente e acelerar com a bola, os comandos direcionais sejam refletidos com mais precisão.
・ Redução na aplicação da inércia em curvas em ângulos agudos ao acelerar com a bola.
・ Implementação de ajustes para que, ao passar com a bola por um adversário, seja mais improvável ocorrer um contato e um tropeço do jogador.
・ Correção do problema em que não é possível dar toques suaves na bola ao usar o toque incisivo.
・ Implementação de ajustes para que o chute seja dado com mais facilidade ao usar um comando de chute logo depois de tentar fazer uma curva aberta dominando a bola.
・ Correção de um problema em que passes fenomenais ficam difíceis de usar ao driblar enquanto há jogadores adversários por perto.
・ Implementação de ajustes para que seja mais improvável que a bola acerte o corpo do jogador ao tentar dar um chapéu logo depois de um toque para cima.


Página Inicial
Visão geral do jogo
Temporada
Notas da correção
Licenças
Suporte online
DOWNLOAD
INFO DETAIL
Detalhes do novo arquivo de atualização (v2.2.0) (2/3)
15/11/2022
Atualizar
PS5 PS4 XboxOne Xbox X|S Steam Windows10
Um novo arquivo de atualização (v2.2.0) ficará disponível em 16/11/2022.
Veja mais detalhes abaixo.

〇 Passe
・ Aumento na velocidade geral de passes rasteiros.
・ Implementação de ajustes em passes rasteiros para que o cursor passe a ser trocado para um companheiro mais adequado.
・ Implementação de ajustes para que um movimento mais adequado de chute seja usado ao tentar um passe perto de jogadores adversários.
・ Implementação de ajustes em passes em profundidade para que eles sejam lançados para uma posição que facilite a recepção do companheiro.
・ Correção do problema em situações de bola solta, em que chutes e passes não podem ser usados mesmo que o jogador chegue na bola primeiro.
・ Implementação de ajustes para que, ao dar passes rasteiros com o passe manual no nível 3, a velocidade seja completamente dependente do comando da barra de força, sem adição de assistência.

〇 Chute
・ Implementação de melhorias a jogadores com as habilidades “Folha seca” ou “Chute ascendente” para que tentativas desses chutes sejam mais precisas.
・ Implementação de ajustes para que, ao tentar um chute com a bola no ar, tanto o chute normal quanto o chute fenomenal passarão a gerar uma trajetória com mergulho.
・ Implementação de melhorias na precisão de chutes de primeira a partir de passes rasteiros vindos diagonalmente por trás.
・ Implementação de ajustes para que a frequência de chutes certos seja maior ao tentar chutes contra o gol vazio.

〇 Defesa
・ Implementação de ajustes para que o cursor seja alterado para um jogador mais adequado em situações defensivas.
・ Implementação de ajustes para que o cursor seja alterado para um jogador mais adequado ao defender bolas que chegam pelo alto, como em passes altos e chutões da defesa.
・ Correção do problema em que comandos direcionais não são refletidos corretamente ao marcar de perto em situações defensivas.
・ Correção do problema em que jogadores que fazem marcação individual durante um escanteio podem não lidar com a chegada da bola de maneira adequada.
・ Correção do problema em que jogadores da defesa podem se afastar do gol de forma não natural logo depois de uma cobrança de escanteio.

〇 Goleiro
・ Implementação de ajuste para que, em caso de pênaltis, seja mais fácil para goleiros defenderem chutes rápidos ou chutes nos cantos espalmando a bola para longe.

〇 Outras melhorias na jogabilidade
・ Implementação de ajustes para que o jogador que faça a corrida em uma tabelinha (para frente) não desacelere mais sem necessidade.
・ Implementação de ajustes para que companheiros que fazem corridas para o ataque levem em conta a linha de impedimento e a posição do corpo do jogador que está com a bola para decidir desacelerar ou parar.
・ Implementação de ajustes ao posicionamento de jogadores no estilo de jogo da equipe “Por fora” para que os companheiros não avancem demais, aumentando o risco de sofrer contra-ataques.
・ Implementação de ajustes ao posicionamento de jogadores para que aqueles colocados no centro do campo no plano de jogo partam para as laterais com menos frequência. De forma semelhante, jogadores colocados nas laterais permanecerão nas laterais com mais frequência.
・ Correção do problema em que jogadores que recebem a função [Defesa recuada] em [Instruções individuais] do plano de jogo trocam de posição ao defenderem.
・ Implementação de ajustes para que fique mais fácil para jogadores do meio de campo se posicionarem em espaços abertos.
・ Implementação de ajustes para que laterais passem a tentar corridas de ultrapassagem com frequência adequada, seguindo o estilo de jogo do time configurado, além de ajustes no posicionamento quando estiverem do lado oposto ao da bola.
・ Correção do problema em que o jogo de corpo de um ângulo ilegal, como na diagonal por trás, não é considerado falta.
・ Correção do problema em arremessos laterais em que jogadores da outra lateral atravessam o campo para tentar receber a bola.
・ Implementação de ajustes para que jogadores desviem adequadamente dos companheiros e de seus chutes.
・ Implementação de ajustes no comportamento dos companheiros quando o cursor é trocado para o goleiro.


■ Correções gerais aplicadas para mitigar ou eliminar os erros exibidos abaixo
・ O aplicativo pode fechar por conta de um erro.
・ No menu de escolha de estádios, o estádio exibido pode não combinar com a configuração de horário e estação.
・ Ao usar certos times em partidas, uniformes de cores parecidas podem ser escolhidos por padrão.
・ Ao reiniciar a partida com um escanteio rápido, os gráficos do batedor e dos câmeras podem se sobrepor.
・ Cobranças de falta e tiros de meta que entrem direto no gol do time do usuário são considerados gols contra.
・ Se a quantidade restante de pausas para substituição for 0, não será possível fazer substituições no plano de jogo antes do reinício da partida no segundo tempo ou nos dois tempos da prorrogação.
[Apenas no Xbox]・ Usuários convidados para uma partida com amigo podem não conseguir entrar na sala de partida.
・ Depois de vencer uma partida do time ideal por conta de desconexão, os efeitos sonoros da tela de experiência pós-jogo não são reproduzidos corretamente.
・ Depois de cancelar o processo de organização de uma partida com amigo, uma mensagem de alerta sem relação pode ser exibida.
・ Depois de fechar uma sala de jogo de partida com amigo, uma mensagem de alerta sem relação pode ser exibida.
[Apenas no Xbox]・ Em partidas com amigo, a opção [Convidar para o jogo] pode não funcionar.
・ Partes dos nomes dos jogadores não são exibidos em suas cartas.
・ Ao realizar certos comandos, alguns efeitos sonoros do menu podem ser reproduzidos por engano.
・ Depois de comprar um pacote, a mensagem “Objetivo concluído” é exibida incorretamente mesmo que o objetivo relacionado não tenha sido concluído.
・ Na animação da contratação de jogadores de clubes afiliados com a AFC Champions League, o emblema do torneio não é exibido.
・ No treino, alterar o cobrador do pênalti fará com que a guia de mira seja escondida.
・ No treino, defensores podem se mover de forma não natural em escanteios.
・ Ao iniciar o modo Treino, as configurações de câmera aplicadas são diferentes das configurações do usuário.
・ Guias de comandos exibidas em [Extras] > [Treino] > [Treino livre] podem não aparecer na mesma ordem dos comandos.
・ Depois de realizar certos comandos, inserções de texto podem ser desativadas.
・ Em alguns idiomas, certos textos da tela são exibidos em posições incorretas.
・ Em alguns idiomas, o final das frases pode ser exibido de forma errada em certas cenas.

■ Melhorias gerais
・ Implementação de alterações à partida com amigo para que um usuário que ainda está na tela de resultados receba uma notificação no topo da tela quando o outro voltar para a sala de partida depois do fim de uma partida.
・ Implementação de ajustes ao algoritmo de distribuição de pontos da opção [Distribuir automaticamente] do Progresso do jogador.
・ Uma variedade de ajustes menores foram feitos em todos os modos e nas partidas para melhorar a experiência geral de jogo.

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